Quatro coisas que você precisa saber para decidir onde fazer sua depilação a laser

Se você nunca fez ou já faz depilação a laser, você precisa ler isto até o fim. A depilação a laser caiu no gosto da mulherada e também dos homens, e com isso temos hoje uma quantidade gigantesca de clinicas que oferecem este serviço.  Vou te contar quatro dicas essenciais pra você escolher o melhor lugar pra fazer seu laser, e assim economizar tempo e dinheiro.

Aproveite cada dica para escolher bem onde fazer sua depilação a laser:

1) O equipamento

Hoje no mercado temos diversos modelos de máquinas de depilação a laser, contudo tem muitas diferenças entre elas. Escolha as que tenham a ponteira gelada, isso ajuda no desconforto causado pela ação do raio laser e algumas máquinas quase não causam dor. Procure saber também sobre os resultados do equipamento de cada clínica, pois isso varia muito e influi diretamente na quantidade de sessões que você vai precisar para concluir seu tratamento de depilação a laser. Pergunte também se o equipamento é indicado para todos os tons de pele, isso contribui para o bom resultado e minimiza a chance de queimaduras.

2) A clínica

Com a popularização da depilação a laser veio uma enxurrada de clinicas que fazem este serviço. Fuja das franquias e procure clínicas que são especializadas em estética, onde uma biomédica faz as sessões, acompanha seu tratamento e as reações que podem surgir no intervalor entre as sessões. É muito importante ter um profissional biomédico responsável pelo tratamento e acompanhado junto com você o resultado mês a mês.  Fuja também das clínicas que dão sessões grátis e promoções mirabolantes, as empresas sérias não costumam fazer isso, pois o resultado na primeira sessão já faz com que você continue a voltar nos outros meses. Enfim escolha clínicas que se preocupem com o resultado do seu tratamento e não somente em vender pacotes de depilação a laser.

3) O preço

Não tem formula mágica na depilação a laser. É um tratamento que consiste em sessões mensais ou com intervalo de 45 a 60 dias nos casos de manutenção. O número de sessões varia de acordo com as áreas depiladas, com a espessura e com a cor dos pelos. Pode varias entre 6 a 10 sessões, e depois as sessões de manutenção. Procure clínicas que ofereçam o pagamento por sessão realizada, e também pacotes opcionais caso você solicite. Os preços das sessões variam de 50 (cinquenta) reais no caso de axilas até 900 (novecentos) reais para depilação do corpo todo, por isso é importante fazer uma pesquisa antes de fechar seu tratamento. Fuja de valores muito abaixo de 50 reais por sessão.

4) O resultado

O resultado da depilação a laser precisa começar a aparecer à partir de 15 dias depois da primeira sessão. Como a maioria dos equipamentos de laser age na raiz dos pelos, você precisa fazer uma depilação com aparelho de barbear ou creme depilatório antes da sua sessão de laser, com isso os pelos vão crescer e cair após 15 dias. Isso acontece com os pelos de forma gradativa após cada sessão, até finalizar o tratamento. Se isso não acontecer algo deve estar errado, procure a clinica e veja o que pode ter acontecido.

Conclusão:

Espero ter ajudado você a tomar a decisão sobre a depilação a laser. Preste atenção nessas quatro dicas e agende sua sessão. Comece com as axilas para fazer um teste. Garanto que ao ver o resultado você vai querer fazer mais áreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Atendimento